quinta-feira, 26 de maio de 2011

1° Artesanato!!

Estava tentando lembrar, quando comecei e qual foi meu primeiro artesanato.Vasculhando na minha mente lembrei de vários momentos onde eu estava envolvida com artes... Lembrei das aulas de Educação Artística do colégio, da minha avó ensinando a fazer crochê, dos vários cursinhos  Tia Lia ia e sempre me levava...

Mas o que não sai da minha cabeça  a peteca de palha de milho. Na infância íamos sempre para chácara do meu avô "Vô Chico", ele sempre fazia petaca para os netos e nos ensinava também...

Aproveitávamos as palhas secas de milho, pegávamos penas que caíam das galinhas e rapidinho surgia uma peteca!!! Essa da foto deve ter uns 22 anos que fiz...
Tanto tempo e já ecologicamente correto. Bons temposs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário